Enrole sua família e forre suas cadeiras !!

E como não poderia deixar de ser

#coisasquesóacontecemcomquemandacomigo

Perguntei ao #coitadinhodomeumarido se ele me ajudava a forrar as cadeiras que eram da minha mãe e ele disse que sim, tinha esquecido o tanto que a mão tinha machucado da última vez que eu tinha inventado esta história de forrar cadeiras.

Fui pra Ssa comprei o tecido com ele (pra ver se ele se animava) e voltamos para a ilha, animada, tecido vermelho liso, Picasso baixou, pensei logo em fazer uma colagem e já arrumei as flores e cortei o tecido e chamei-o, que veio muito a contra-gosto, mas fez duas míseras cadeiras e aí resolveu com seu lado virginiano de ser, em alta, retirar os grampos velhos, segundo ele para o trabalho ficar mais limpo e mais perfeito , eu queria era minhas cadeiras forradas se ia ter grampo velho ou não, eu não queria nem saber e aí só fiquei olhando aquele tira grampo pra lá, tira grampo pra cá, e minhas cadeiras nada!! Já ficando revoltada com este tira-tira, me retirei do local, quando volto vem ele com a mão acabada, um calo maior que o mundo e aí, tome dengo pra lá, tome dengo pra cá e filhinha puxa saco, colocou remedinho enfaixou e eu desesperada pensando em quem ia me ajudar a forrar as 09 cadeiras restantes, ( tinham outras 03 que não faziam parte do conjunto) meu pulso não aguenta mais este rojão, consegui forrar mais uma e não deu mais .

Chamo um, chamo outro e nada, depois da mãozinha do coitadinho já era, ninguém queria ficar de mão enfaixada em pleno verão.

Resolvi que tinha que arrumar uma ajudante, aí chamei filhinha que muito animada pegou o grampeador e pau, começou a me ajudar,e dizia:

- estou me sentindo poderosa com

isso na mão e tome grampo, lá pela terceira cadeira começou a reclamar e perguntar quanto custava para chamar um estofador, eu : - R$ 20,00 reais por cadeira

Ela: e você é louca? Chama esse cara logo, já cansei,vc tem cada ideia viu.

Vou escrever um livro: Como acabar com as férias da filha em um

dia, aliás da família. Olha o que você fez com o coitado do meu pai.

Falou, falou, chamou a empregada para ajudar, que fez um lado só e se mandou. Enfim entre troncos e barrancos e tapas e beijos,todas as cadeiras ficaram prontas e eu feliz da vida comecei a colar minhas flores, quando ela viu começou um belo discurso :

Vc é muito sabida acaba com nossos braços e fica inventando arte pra dizer que fez alguma coisa, não caio mais na sua e quando vc falar em estofar alguma coisa vou logo lembrar a meu pai o calo da mão dele e aposto que vai falar pra todo mundo que estofou as cadeiras.

Eu: Oh filha e o que vou fazer com estes grampos e um grampeador caro deste?

Ela: manda para Paulo Cesar

Ele igual a vc vai logo arranjar o que fazer com ele.

Resultado : cadeiras prontas e 08 parafusos sobrando. Por enquanto ninguém caiu ainda.

Mel Mamede
Enviado por Mel Mamede em 12/02/2017
Código do texto: T5909937
Classificação de conteúdo: seguro