O TEMPO DE TUDO!

Senhor de todos os momentos, supremo condutor das vitórias, e também dissabores, ele chega, como nos fosse perene, sendo assim, ele mesmo; a nós, só resta buscar o seu melhor.

Sendo capaz de perde-lo parcial ou totalmente, outras tantas, de domina-lo com a precisão do exato, assim, se busca traçar um plano, para sua história, que ajuda, mas não garante um final feliz, ao mesmo modo, que ser surpreendido pelo inesperado, pode causar dor ou sorte.

Seu segredo está na semente, onde se planta com a expectativa de colheita; está no silêncio e preparo, para lá na frente, comemorar o sabor da conquista; está no recuo, para depois avançar mais forte.

O tempo constrói os castelos de areia, que por mais materializado como perfeito, num breve momento, por ser superficial, será levado pelas ondas do mar da vida, que logo mostra a grande natureza efêmera do ser, fantasiosa, com brevidade, verificar no instante seguinte, que chega sempre, a verdadeira beleza de ser alguém, fortalecido, em conteúdo, pela presença marcante das ideias, pelo acervo da alma, pelo bem-estar pessoal, num conjunto que permite a essência de existir e melhor conviver!

Nesse contexto da vida,

O tempo, é o senhor de todos!

Tudo sempre ao seu tempo, na hora que vier a ser!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 13/02/2017
Reeditado em 13/02/2017
Código do texto: T5911150
Classificação de conteúdo: seguro