Teu sorriso

Então tu me chegas com esse sorriso que faz desmoronar todas as impossibilidades. Então eu nem sei mais de mim.

Te olho de canto, desconfiada de todas as infinitas maneiras inimagináveis e imprevisíveis com que podes destroçar meu coração. Eu sei... eu sei que podes! Basta te ver sorrir com esses olhos que brilham entusiasmados... encantadores... tentadores. Absolutamente tentadores, ensaiando como vais me roubar de mim. E eu, em vertigem, quase me perco...

E me perderia se ouçasse continuar. Não sei se continuo. Não sei se sigo. Nem sei como seguir...

Olho pela enésima vez a tua foto, procurando por todos os defeitos que a largura do teu sorriso esconde. Olho bem, com calma. Te analiso, te interrogo, te quero tomar todo para mim. E o meu coração, esse já tão tola ou bravamente acuado, palpita. Te queria devorar, isso sim. Como um pão que matasse toda a minha fome ou um copo d'água que matasse a minha sede. Te queria tomar para mim - gole a gole; sorver com vontade e com prazer. Com toda delicadeza te encaixar no espaço aconchegante e quentinho que te aguarda em meu coração.

E eu fico ali olhando a tua foto e pensando: "esse cara têm absolutamente todos os requisitos pra desestruturar meu psicológico".

E mesmo assim persisto. Mesmo assim eu quero. Mesmo assim eu já estou completamente apaixonada. Encurralada. Envolvida. Fodida. Eu estou perdida. E esse sorriso é o único lugar onde desejo me encontrar. Em ti.

MAMagni
Enviado por MAMagni em 14/02/2017
Reeditado em 22/02/2017
Código do texto: T5911932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.