Salão de Carnaval !

A mulher com vestido azul marinho passeia linda pelo salão

_ Ria ,ria sorria e falava e disse dançarei a Valsa das estrelas, cantava a cotovia nos meus ouvidos e suave os seus dedos entre os meus,era Carnaval a marchinha começa a tocar e máscara em sua mão deslisa até ela colocar em seu rosto jovial :

- Bandeira branca amor !Cantava Dalva de Oliveira e ela com o microfone no salão,e o casal dançando e beijo aconteceu e o arroz de festa que era jogado em casamentos fora jogado naquele salão,o arroz grudava na gravata do cavalheiro e Dama o beijava e o beijava!

Cheiro do perfume de jasmim inalava nas narinas de todos e a mulher que era uma donzela pediu ao amado para descansar sentou em uma cadeira com estofado vermelho e tirou as sapatilhas e seus lindos pezinhos apareceram e seu amado ria e ria era os pés mais lindos do mundo,já era fim da festa sem importar voltou a dançar descalças dos lindos pés e Cantava :

- As águas vão rolar,as águas vão rolar ! E sorriste e alma suave saia do Salão ! Acordou do sonho a mulher e viste que estava em sua cama, gritava as palavras suaves em seu colchão :

- A que vida ! " Cantarolou " Tristeza não tem fim felicidade sim"!

Fim

Saulo Antônio
Enviado por Saulo Antônio em 26/02/2017
Código do texto: T5924820
Classificação de conteúdo: seguro