ACABOU A FESTA DA CARNE

Ufa, vencemos mais esta! Agora o ano de 2017 vai começar. E ELES vêm com tudo. Nos bastidores da política ELES não descansaram. Ficaram tramando a mil. Depois da FESTA DA CARNE nós todos seremos carneados vivos para o deleite dos NABABOS DO PLANALTO. ELES não têm compostura. Estamos na iminência de perder os nossos direitos. Os larápios engravatados e milionários serão libertos de seus cárceres e rirão da nossa ingenuidade. Fomos às ruas em passeatas pacíficas como se adiantasse alguma coisa. ELES são surdos aos nossos reclames, pois fomos nós que os deixamos mal-acostumados. Nunca ousamos em cortar o mal pela raiz. Continuamos a elegê-los ano após ano. ELES têm a maior e melhor arma: a caneta. É a mais letal de todas as armas. Ela fere milhões e mata outros tantos. Paralelamente, o malhete do supremo sempre bate em nossas cabeças, ferindo-nos de vergonha e desencanto. O país está corrompido de fio a pavio. “NO HINO DO RIO GRANDE TEM UMA FRASE QUE DIZ: POVO QUE NÃO TEM VIRTUDE ACABA POR SER ESCRAVO.” Perdemos as nossas virtudes e no dia Primeiro de Maio festejaremos o DIA DO ESCRAVO BRASILEIRO, pois até lá, ELES já nos tiraram muito. Somos pacatos demais e alienados demais. ELES roubam diante das nossas fuças e nada fazemos para impedir. Nós demos a caneta a ELES e lhes proporcionamos uma vida nababesca com cartões corporativos de limite infinito. ELES legislam em causa própria e conluiam descaradamente com o sistema financeiro.

Até quando ficaremos calados e parados?

MARCHAR SOBRE BRASÍLIA É PRECISO.

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

01de março de 2017. Feliz Ano Novo!

Sérgio Clos