CAMINHOS DO CORAÇÃO!

Em nosso peito, bate forte, aquele que conduz literalmente a vida, de corpo e alma: O CORAÇÃO!

Vital para a manutenção física de todos nós, distribui, com seu continuo pulsar, sangue irrigado, que gera a possibilidade de nossa existência; tanto quanto, bate mais forte a cada emoção, em todos os passos marcantes, que alimentam o ser em seu interior.

Seus caminhos percorrem viagens, rumo aos valores aprendidos e também a destinos que nem ele mesmo sabe explicar; carrega uma soma de sentimentos, que vão além do horizonte, pela busca dos seus próprios limites; intensamente produzido no peito, seus batimentos dão o ritmo da amizade, da paixão, do amor, num conjunto de relações e acontecimentos, que contam sua história, com a nobreza e cumplicidade de quem guarda todos os seus momentos.

As vezes discreto, outras tantas inquieto, ele dita o rumo de seus passos, acreditando sempre em suas escolhas, preparado para tudo, fortalecido pelo desejo de viver todas as emoções possíveis, sempre confidente e disposto para buscar a felicidade.

Para ele, sempre haverá sentido, espaço, momento para tudo!

Os caminhos do coração formam a estrada da vida!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 05/03/2017
Código do texto: T5931182
Classificação de conteúdo: seguro