A você, que não perde a beleza de ser, mulher.

Desde pequena, esse tão belo ser feminino já demonstra ser de muita luz.

Muito mais do que belo, observar tal divindade angelical em suas várias fases.

Dentre características, diferenças emocionais e afins, todas as mulheres devem ser respeitadas.

Conquista?

Muito tempo para chegarem até aqui, não é?

A cada dia, que todas procurem manter esse espaço conquistado.

Não pensem nas outras que não fazem, que já não se importam e afins.

Continue fazendo o seu.

Energias boas também contagiam. E você mulher, precisa continuar contagiando o mundo com sua divina beleza.

Parabéns para você mulher, que apesar das dificuldades e contrariedades, não deixa de ser mulher.

Seja fazendo jus a seus direitos, mantendo e expandindo cada vez mais seu espaço na sociedade. E claro: Não perdendo nunca o brilho que encanta a tudo e todos que tens de simplesmente ser, mulher.

Wenderson Cruz
Enviado por Wenderson Cruz em 08/03/2017
Código do texto: T5934558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.