A COMPLEXA DOÇURA...

A COMPLEXA DOÇURA...

A doçura de um ser bastante complicado, mas bastante desejado, muito confusa ao mesmo tempo decidida, inconstante e sempre presente, complexa, porém simples, extrovertida quando necessário sensata, etc... Estas são algumas das inúmeras descrições da Mulher. Como descrever, entender, compreender, conviver com este ser tão complexo? “AMANDO-A”.

No pecado original esteve presente, mas ninguém tem convicção de alguma culpa, na historia foi de heroína a vilã, no cotidiano essencial, na educação é fundamental, no amor é especial, sua presença indispensável, sua ausência é fetal. Afinal como definir este ser tão importante na historia da humanidade.

Para definir a Mulher temos que ter a consciências do verdadeiro papel da Mulher. Para os Cristãos a Bíblia explica de maneira clara. ...Deus criou a mulher para auxiliar e corresponder ao homem. A mulher recebeu a mesma bênção que o homem para dominar a terra. Homem e mulher trabalham melhor quando trabalham juntos, em harmonia. Observe o texto de Gênese 1:27e28. Para alguns povos a mulher é um objeto descartável, sem valor algum. Mas para você homem dependente e carente, quem é esse ser Mulher?

Para mim a Mulher não pode ser enquadrada na recente manifestação infame de igualdade de gênero, a Mulher é muito superior a qualquer gênero.

Assim como qualquer ser humano há Mulheres que se posicionam com honra e outras que se auto destrói com suas vulgaridades.

As mulheres que despertam para uma consciência do seu real valor e desempenham seus papeis, são destacadas e não se curvam aos animalescos comportamento de homens que apenas se sentem superiores, pois não são.

O potencial da Mulher não será identificado de maneira exógena, e sim, endógena. Quando isto acontece a Mulher se destaca, avança, cresce e ninguém tem a capacidade de freá-la.

Hoje 08 de março de 2017, Dia Internacional da Mulher, o que mais desejo é cada uma desperte e se conscientize dessa força interior, não esperando reconhecimento ou igualdade do mundo em sua volta, mas se impondo, se fazendo reconhecer por suas inúmeras qualidades e valores intrínsecos e peculiares a esse ser incomparável, que a Mulher.

Parabéns a todas as mulheres, especialmente as minhas duas, “ Esposa e Filha”.

DFERRER - 08/03/2017

DFERRER
Enviado por DFERRER em 08/03/2017
Reeditado em 08/03/2017
Código do texto: T5934816
Classificação de conteúdo: seguro