OLHA QUEM FALA!

Fazendo uma análise autocritica e também num contexto geral, temos, ao longo da história, entre notórios e anônimos, muitos que falam e escrevem palavras, com temas e conteúdos diversos, voltados para análise comportamental e modelos de vida a serem refletidos ou mesmo seguidos, sem que, o autor destes pensamentos, os sigam de forma absoluta, cabendo um "olha quem fala", certamente.

Ocorre que na vida, ser e agir, depende também de circunstâncias, muitas vezes alheias a sua vontade e atitudes individual, sendo o ambiente e a convivência com outras pessoas, fatores que comprometem a conducão à risca do que se propõe como modelo de vida, valendo sempre o esforço pessoal permanente, neste sentido.

De toda forma, escrever é sempre uma contribuição necessária, que serve de reflexão para todos, inclusive para quem o faz, pois seguir o que se diz, também é uma tarefa de superação contínua.

Sendo assim, registrar e compartilhar experiências e crenças é um importante exercício humano e de contribuição à observação coletiva, valendo sempre muito a pena estas análises, para si, para todos.

Então, ao dizer o que pensa, procure seguir o que acredita!

Boa sorte, afinal, somos todos HUMANOS!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 15/03/2017
Reeditado em 16/03/2017
Código do texto: T5942259
Classificação de conteúdo: seguro