O MICHEL NÃO TÁ NEM AI

----Ei meu camarada, o Michel tá ai?

----O Michel? O Michel não tá nem ai!

----Eu preciso falar com ele!

----Ele tá dormindo! Você quer falar o que com ele?

----Dormindo? Porra meu, tá a maior bagunça lá embaixo, e o Michel tá dormindo?

----Ah vá! Não brinca que tá a maior bagunça lá embaixo! Você vem aqui só pra falar isso?

----E você acha pouco?

----Meu irmão, desde que o nosso amigo Cabral aportou por essas bandas, que essa bagunça existe. Nesse tempo todo já tivemos bagunça de tudo quanto é jeito: corrupção, conspiração, insurreição, mensalão, lava jato, sem terra, sem teto, sem caráter, sem vergonhas e nos últimos tempos até os sem pregas tem aparecido por aqui também querendo bagunçar o coreto.

----Você não acha melhor acordar ele!

----Não!... olha faz o seguinte: vai dar um rolezinho por ai e quando as coisas se acalmarem você volta pra avisar que a bagunça acabou. Ai então eu acordo ele. Tá bom?

----Bom... se você acha que tá bom, então tá bom! Fica com Deus!

.....Oras bolas! Não me faltava mais nada! Até parece que eu vou acordar o Michel só pra falar pra ele que está a maior bagunça lá embaixo! Saco, não aguento mais o marasmo e a mesmice de sempre. Entra ano, sai ano e não acontece nada de novo por aqui. Falando nisso, deixa eu preparar o banho de sais do Michel. Afinal, depois de uma cansativa noite de sono, ele merece relaxar um pouco.