Vou com os meus pezinhos!

Comprei dia desses um broche. Foi oferecido por uma colega de turma

da minha filha mais velha. Pezinhos - Me emocionava e mostrava as minhas filhas menores dizendo que elas já tiveram os pés daquele tamanhinho - como quando mostramos as fotos delas ainda na maternidade... Elas me responderam - você também!

É, eu também tive pés daqueles tamanhos, quando estava tranqüila, serena e protegida no ventre de minha mãe, tinha apenas 10 semanas. Não sabia ainda que a vida de meus pais fosse difícil, que moravam no Rio de Janeiro sem parentes, em quarto e sala alugado e que passavam muitas dificuldades, mais eu nasci. Meu pai não gosta de falar no passado, diz não se lembrar das coisas, mas eu sei que passamos muitas privações, e que elas me fizeram crescer, dar valor as coisas e ser agradecida.

Deparei-me hoje com uma notícia no jornal, fiquei apreensiva - mas sei que o dono deste mundo está no controle da situação – Numa entrevista, quando perguntado sobre células tronco, o Importante diz: “... Como com 10 semanas não há atividade cerebral, sou a favor das células tronco.” Li e fiquei por alguns minutos no silêncio da minha consciência de nutriz, que ama, cuida e protege...

Confirmei no meu coração, vou à passeata contra o aborto no dia 15, e a outras que aparecerem; vou caminhando com esses pés 36 que tenho hoje, e no peito, com o broche dos pezinhos de um feto de 10 semanas, iguais aos que tive um dia. Sensibilizar o “Senhor Importante”, acho que não! Mais agradecer a meus pais que me ensinaram a caminhar na justiça e no amor, há isso eu vou, e com os meus pezinhos!

ElianeRangel
Enviado por ElianeRangel em 06/08/2007
Código do texto: T595039