O click do bem contra o mal

De boas intenções o inferno da internet anda cheio e cada um tem sua opinião para postar no facebook ou twitter. Sempre há um encalhado dizendo o quanto é bom ser solteiro já que ninguém é capaz de atender suas mesquinhas exigências afetivas. Antes só do que mal acompanhado, a regra também vale para o acompanhante mais atento e disposto a uma verdadeira felicidade conjugal de decepções já bastam o futebol e a política.

Repleto de boas intenções também está o cidadão de bem, conservador politizado que em nome da moral e dos bons costumes não tolera o desrespeito de quem afronta a ordem social. Minorias não representam a maioria que é grande e fala com a autoridade de quem dita a verdade, doa a quem doer.

Esse honorável exemplo de retidão com todo o senso de justiça que possui é a favor do porte de armas em defesa de seus bens e família. Para ele o que vale é a lei de Talião olho por olho dente por dente. Já os índices de violência gratuita e tragédia doméstica são um preço baixo a se pagar em nome da vigília e segurança de tudo o que é seu.

Boas intenções também publicam os servos do senhor, já que o joio da pederastia ameaça a pureza do trigo e os planos divinos de crescei e multiplicai, e para vingar-se dessa desobediência Deus manda que sejam excluídos e punidos com o rigor de vossa lei. Aberrações não devem ser vistas em público, pois podem traumatizar nossas crianças e incitar nossos jovens a querer aquilo que só nas nossas mais secretas fantasias ousamos desejar.

Outro grupo de pessoas bem intencionadas são aquelas que fazem campanha política a candidatos da extrema direita conservadora que entre suas propostas estão reestruturar a família brasileira ao reconduzir às mulheres a cozinha que é o seu lugar; curar a doença da pederastia outro entrave familiar e mandar para o inferno todo o bandido que desvirtuado do caminho do bem ameaça e oprime a nossa sociedade. Promete-se uma grande higienização social como que num verdadeiro juízo final, onde só os bons terão vez e os maus pagarão pelos seus pecados. Arrependei-vos enquanto há tempo oh impuros cidadãos! A absolvição está a um click da mais ingênua publicação.