Que Lógica Sem Lógica

Entre as loucuras reais e fictícias, as reais superam a lógica e a lógica, é lógico, passa despercebida, pois parece não haver lógica para quem não está aí para ela. Mesmo assim, caminham os poetas por ai, procurando lógica para tanta absurdez, na falta do que dizer de outros que falam e sentem inveja, deles, e de todos, que não sejam eles mesmos. São muitos personagens ou criadores de certas tramas teleguiadas aos telespectadores. Eles (as) estão misturados entre gente boa, e não há lógica para serem assim, ou para não entendermos ou melhor para entendermos e não ligarmos, ou ligarmos para a pô... Da televisão. Tem lógica uma coisa dessas??? Enquanto o País, infelizmente, já louco, coitado, com essas programações "midiaticas, músicas de "endoidá doido", gritos de ódio, de falso moral, ameaças, vendem cascas por bananas no exterior...tem lógica um coisa dessas??? E eu aqui ainda tendo que me preocupar com isso, enquanto, vestibulando, estudo para ser um cientista, descobridor da cura de todos males da humanidade. É mole ou quer mais????

PoetaFlorisvaldo
Enviado por PoetaFlorisvaldo em 29/03/2017
Reeditado em 29/03/2017
Código do texto: T5955701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.