Na fase dos quarentões

Olhando no espelho muitas pessoas lembram de sua adolescência e tudo que fizeram e deixaram de fazer no passado,aí vem também reflexão sobre a idade assim é para todo ser humano.

Todos procuram um jeito de esconder a idade ou conservá-la ao máximo possível.

Quando está nos vinte não é a mesma coisa quando chega aos quarentões mas,tudo bem vamos começar agora essa crônica.

Eu tinha tudo perfeito e não sabia ainda tenho porém, não como antigamente.

Quando nos meus vinte anos eu cortava o cabelo baixo era moda e ficava bonito pelo menos eu achava, agora gostaria de deixar crescer o cabelo não posso, está faltando um pouco e já estão quase todos brancos.

Somos vaidosos,cuidadosos e zelosos no que se diz ao bom condicionamento físico para podermos ter parte de nossa juventude ou assim acreditarmos.

Eu não queria falar nessa crônica,não tenho como deixar de esconder nessa fase cai o cabelo,cresce a barriga,aparecem bastante rugas,seu corpo fica mais lento,não consegue levantar mais o braço do meio...e muita outras que não irei falar aqui...

Quando é jovem consegue fazer bastante sexo,chegando aos quarenta não consegue com o mesmo empenho,não pense que é apenas pela sua idade...

Imagine!Tu barrigudo careca não é fácil gente, a mulher não olha mais para você só quando quer pedir dinheiro.

Não que eu esteja assim minha mulher não percebe se estou careca,cabeludo,barrigudo ou de outra forma.

Ela só pede dinheiro para mim...nunca está satisfeita acho que os quarentões veio me afetar.

Ela deve estar na menopausa depois dos quarentões só sabe me xingar,me olha feio,fala que sou chato e fico bastante tempo no computador.

Talvez, ela tenha razão espero que perceba também que não foi somente eu que mudei um pouco, ela mudou da mesma forma, assim é para todos ninguém escapa da velhice,tomara que a fase dos cinquentões demore...

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 06/08/2007
Reeditado em 06/08/2007
Código do texto: T596003