SER FELIZ!

A busca da felicidade é algo sempre presente em nossa mente, como um objetivo incessante, ela nos conduz a caminhos previsíveis, incertos, serenos, desbravadores, onde o resultado final é quase sempre inconclusivo, incompleto, insaciável, pelo simples motivo, que ser feliz, é um estado de espirito singular, onde cada um tem suas peculiaridades, estímulos, sonhos, bem pessoais, assim como, a felicidade está sempre num estágio temporal especifico, nunca é perene, onde os instantes de alegria, trazem um prazer instantãneo, que se somam e geram a sensação do ser feliz, além disso, tem momentos que são eternos, marcam para sempre.

Um fator que minimiza o sentir-se feliz mais frequente, é focarmos com ênfase, no que achamos que nos falta e não valorizarmos o que de bom já temos.

Ser feliz é criarmos um ambiente de desfrute do que já nos contempla, como sendo bom hoje, e buscarmos em paralelo, o algo mais que queremos agora, como complemento, não como essencial, mas sim, uma soma ao que já possuimos, reconhecendo e agradecendo por te-lo.

Seja feliz, iniciando por valorizar o que já existe de bom em você, assim, como exemplo, nosso começo de tudo, tem um grande motivo para celebrarmos com muita felicidade: A VIDA!

Sendo assim, nossa vocação natural é:

VIVER & SER FELIZ!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 05/04/2017
Reeditado em 06/04/2017
Código do texto: T5961865
Classificação de conteúdo: seguro