O DESEJO!

Um dos mais inquietos sentimentos humanos, ele desperta a motivação, o ideal, a conquista, de forma ampla em nossa vida, seja por projeto ou pessoa.

Capaz de nos levar ao limite de nossas forças, em busca do objetivo almejado, o desejo é um grande estimulo para alcançar nossos sonhos.

Elevando, com vigor, nossa carga de concentração e energia, tudo nele, busca nos conduzir ao que queremos.

A superação, determinação, no afã racional e responsável, limita os ímpetos, na imensa força da natureza humana em desejar.

Composto necessário para dar mais sabor aos desafios da vida, ele propaga a ansia de querer sempre mais, para somar à satisfação incomparável de chegar ao seu objetivo, com a felicidade de quem está realizado, eufórico de contemplação, que não cabe em si, de sentimento pela causa e emoção da conquista.

Por fim, não atingir o desejável, também faz parte, fato que nos motiva a buscar um novo desafio: outro caminho a ser alcançado, agora, com mais lições e experiências vividas!

O desejo remete ao que pensamos nos faltar, para sermos mais felizes!

DESEJAR É VIVER!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 08/04/2017
Reeditado em 08/04/2017
Código do texto: T5964911
Classificação de conteúdo: seguro