EXEMPLOS DO CRIADOR!

No periodo da semana santa, vemos em filmes, encenações, sermões, debates eventuais, passagens de Jesus, até a crucificação, sendo este fato, o exemplo maior de humildade e doação.

Ele também deixou como provas de conduta e superação, a traição dos aliados, o julgamento popular induzido, a condenação de um inocente, a perseguição dos poderosos, o exercicio da simplicidade em seus atos, a resistencia à provocação, o silêncio ante a difamação, o sofrimento da dor e da humilhação, o poder da palavra, o amor ao próximo, a fé inabalável; foram tantos legados, fortes, marcantes, de valores tão essenciais, que em mais dois mil anos, permanece e haverá de persistir intenso, seu exemplo, sua força, a receita para viver e se portar.

O ser humano tem em Cristo, a maior referência da história, o ponto de equilibrio entre o entendimento e a dúvida, o limite entre desistir e tentar outra vez, a força de amar ante o desamor, a fronteira entre o medo de agir e a coragem pela causa nobre.

Vida eterna ao senhor, em nossas mentes, corações e ações!

DEUS É MAIS, ELE É O NOSSO MAIOR EXEMPLO!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 13/04/2017
Reeditado em 13/04/2017
Código do texto: T5969432
Classificação de conteúdo: seguro