JESUS CHEIRADOR

Jesus Cristo está sendo morto nas grandes metrópoles, nos guetos das médias e pequenas cidadelas. Disseram-me que o viram cheirando pó da mais alta qualidade, até que de repente surge um pacificador e o esfola sem piedade, para ser mais exato, este pacificador depois de humilhá-lo posto ser a farda algo de se colocar medo, desferiu no cristo cheirador doze tiros à queima roupa, em seguida disse: é em nome das doze tribos que tu estavas devendo. Levado ao IML seu corpo fora deixado em geladeira até o dia seguinte, ele foi enterrado como indigente, não sabemos seu endereço, sua idade ainda é um mistério, também não se sabe o nome de seus familiares; apenas que Jesus esteve na hora e lugar errado. O discurso da sinagoga parece de nada ter adiantado, visto ter o mesmo contraído vicio por alucinógenos potentes. A morte deste messias contemporâneo foi um alivio para os bairros nobres, já que o resto não importa. Com efeito, Jesus está morrendo de fome e de esperança por conta da omissão do estado, de mim e de todos aqueles que ostentam a bandeira do cristianismo, mas fecham os olhos para o descaso com o próximo. Jesus está, esteve e estará morrendo todos os dias, a pascoa da ressurreição não terá sentido se a consciência do ser humano não for transformada, contudo, a cruz desta vez atende por desigualdade e hipocrisia. Todavia, VIVA JESUS RESSUSCITADO !!!!

BetoFilo
Enviado por BetoFilo em 16/04/2017
Reeditado em 22/04/2017
Código do texto: T5972046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.