Me faça sorrir ... sempre

                             Image result for marilyn monroe quotes
                                 "Se você conseguir fazer uma garota rir,
                                   é capaz de fazê-la fazer qualquer coisa."
                                                                                - Marilyn Monroe
           
Como é gostoso abrir a janela e começar o dia sorrindo para o mundo lá fora. Nada de se preocupar com o resto do dia que virá. Apenas contemplar o dia naquele instante, seja ele ensolarado ou não, e agradecer que acordou realmente viva para esse novo amanhecer. 

A saudade resolveu bater à sua porta? Porque não matá-la? Ligue para alguém que sabe fazer você rir. É uma verdadeira delícia ouvir essa voz espirituosa de quem você aprendeu a gostar a cada pequena história contada, na troca de palavras de carinho, receitas culinárias, dicas para viver bem, compartilhar e-mails e vídeos, sem contar as  piadas que fazem você rir até se acabar. 

É simplesmente divino receber flores num dia qualquer, sem nenhum motivo. Sinal que despertou algo em alguém. Hummmm ... exatamente o quê? Não vem ao caso. O que importa é que você está radiante, sorrindo à toa e o ar que respira exala um perfume suave que te faz pensar só coisas boas.

Entrar no Recanto das Letras e deparar com contos, crônicas, poesias, etc etc etc  que botam aquele sorriso de criança na manhã de Natal nos meus lábios. Histórias e versos que me emocionam e têm aquele gostinho de quero mais que me fazem voltar com muito mais vontade.

Se conseguir arrancar sorrizinhos, assim ou assado, ou aquela risada faraônica, sua chance de fazer eu fazer qualquer coisa é 100%, independente do seu gênero, religião  ou  cor. 
Me faça sorrir ... sempre. 
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 16/04/2017
Reeditado em 16/04/2017
Código do texto: T5972215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.