Image result for caixas de correio
                  E na caixinha do correio ...

cartão postal de uma amiga, conta de luz e ... um panfleto com sugestões para presentear as Mães no dia delas? Nossa! A Páscoa foi ontem! E já começaram a panfletar para o Dia das Mães!
Na verdade, as ofertas estão mais com cara de presente grego: Um banheiro novinho para todo mundo da família usar e para mamãe lavar. Me poupem, please. Uma cabeceira para cama que ela divide com o seu pai? Painel para sala onde todos da casa deitam,  rolam e abusam do espaço?
Está para nascer alguém que realmente conheça os verdadeiros desejos de uma Mãe.  
Por isso,  se você não sabe,  se você não tem ideia o que presentear à sua Mãe, pergunte à ela. Talvez você se surpreenda com o bom gosto e os desejos que ela tem. Provavelmente, bem mais ousados, $$$$ e nada do que você imagina.
Não esqueça que ELA merece. 
   
                                     
               Nenhum texto alternativo automático disponível.    
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 17/04/2017
Código do texto: T5973106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.