Turma da Disney.

             Que me desculpem os "liquidificadores ambulantes", os que adoram misturar as coisas, mas capitalismo não é amar a turma da Disney, nem gostar do hamburguer com Coca-Cola do Mac Donald.
             Cresci assistindo o Mickey e o Pato Donald, lendo os gibís que o meu pai comprava no mercado, de segunda mão, já lido por uma dúzia de crianças antes de mim, mas não importava nada, o sabor era o mesmo, me divertia com o Peninha, ( meu irmão o comparava comigo), eu achava graça.
             No meu tempo não tínhamos o Mac Donald, uma pena , teria adorado ir , nem os meus pais podiam nos levar à Disneylândia,  era um sonho inatingível, de adulto a vantade passou, não tinha mais pique , mas acho legal.
             A Coca- Cola, até hoje tomo, se bem que dos "refrís" prefiro a Fanta Laranja, mas ela ainda tem seu velho charme, e na minha casa entra  e é bem vinda.
             Quando faço críticas aos americanos, ao imperialismo é outra coisa, não ataco a arte, os modismos, as gostosuras , as canções , nada...isso é maravilhoso, aprendemos coisas surpreendentes , copiamos o que nos agrada,  e por isso mesmo podemos ter a liberdade de não aceitar a dominação , só o que vale a pena.
              Não é isso uma contra cultura, estejam certo !
            
    

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 28/04/2017
Código do texto: T5983847
Classificação de conteúdo: seguro