Stalkers - feat. Maria Clara

Não falarei em estrutura de canto clássico. O som desse texto é ritmado, eletrônico, analógico - virtual. Faço apenas participação nessa música que eu mesmo escrevo. Existem pessoas que querem assumir a voz principal da minha vida. Constroem paraísos artificiais pra mim.

Essas pessoas impelem que sejamos o que elas querem de nós. Não farei mais participações especiais, manifesto o desejo de canto - solo.

Olhava duas colegas de classe. Uma decididamente insegura quanto aos estudos. Como estratégia de sobrevivência escolar se escora em outra.

Esta outra tampouco é mais inteligente, mas sabe confabular bem discursos com ares de inteligência.

A primeira ri - uma piada sem graça, para manter laços. Não se vê solta, livre. Não lhe ensinaram a alçar vôos. Não lhe jogaram para que as asas fizessem seu trabalho.

Ela irá rir de piadas sem graça pelo resto de sua vida infeliz. A maior tristeza do palhaço e fingir ser feliz. E os atores que interpretam sempre papéis que foram escritos pra eles...

Nem todo mundo nasce pra narrador e pra roteirista...

Maria Clara, heterônimo de Luan Santos - 01/05/2017

Luan dos Santos
Enviado por Luan dos Santos em 01/05/2017
Código do texto: T5987083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.