MEU TESTAMENTO É PARA VOCÊS

Meu testamento é para vocês

Dizem por aí, que para morrer basta estar vivo, então, como vivo e meu sangue pulsa fervendo na veia, posso morrer a qualquer momento, sei lá, por infarto do miocárdio, morrerei tremendo. Por um raio vindo sei lá de onde, morrerei elétrico. Se for por um cometa grandioso se chocando com a terra, morrerei chocado. Por uma bala perdida morrerei achado. Em um assalto à mão armada, porque não? Estou no Brasil, morrerei roubado. Por erro médico, morrerei de ódio. Ao saber que ganhei sozinho na mega sena da virada, morrerei feliz. Morrendo de comer, morrerei saciado. Por falta d`água, morrerei sedento. Apaixonado, morrerei de amor. Agora, se for por engano, morre outro em meu nome.

Sou um milionário e como todo rico que se preze, gostaria de atestar aqui a divisão dos meus bens, quero que a imensidão das minhas letras seja dividida com todos aqui do Recanto, quero que a vastidão dos meus versos e poemas preencha de amor o coração de vocês, desejo que todas palavras que digitei por aqui enriqueça o vocabulário de quem as leu e basta, pois é tudo o que tenho, letras, versos e palavras.

Seja de ´´morte matada ou morte morrida,`` mesmo que eu morra daqui a cem anos, minha intenção já está registrada.