GORDO, MAGRO...SADIO OU DOENTE

A VIDA É ASSIM, SE VOCÊ ENGORDA ALGUNS QUILOS, JÁ LOGO VEM AQUELA PESSOA E PÕE DEFEITO.
- NOSSA! COMO VOCÊ ENGORDOU
DAÍ VOCÊ PASSA POR UMA DOENÇA E EMAGRECE...
A MESMA PESSOA VEM...
-NOSSA! VOCÊ EMAGRECEU, ACONTECEU ALGUMA COISA?

PENSE BEM...VOCÊ JÁ PASSOU POR ISSO?

SEMPRE HÁ ALGUÉM DE OLHO MÁGICO NA GENTE PARA CRITICAR...
MAS PARA ELOGIAR VOCÊ CONTA NOS DEDOS...

EU PREFIRO ENCONTRAR UMA PESSOA E DIZER
-BOM DIA!
-BOM TARDE!
-TUDO BEM?
- FICA COM DEUS
-VÁ COM DEUS
-QUE DEUS LHE ABENÇOE
-COMO VOCÊ ESTÁ BONITA...
-BOA SORTE...PAZ E LUZ PARA VOCÊ.

SE OBSERVO ALGUÉM UM POUCO JURURU, PREFIRO NÃO DEMONSTRAR, SE A PESSOA QUISER FALAR, DOU MEUS OUVIDOS PARA UM DESABAFO. MAS SE NÃO QUER, NÃO FICO QUERENDO TIRAR A FORÇA, O FATO. MAS DOU ATENÇÃO, MESMO QUE SEJA PARA FALAR DE COISAS CORRIQUEIRAS...
FALAR FAZ TÃO BEM. E OUVIR TAMBÉM. É TERAPÊUTICO.
DESEJAR UM "BOM DIA" PODE SER UMA PALAVRA MÁGICA PARA MUDAR UM DIA, E DAR UM SORRISO COMPLETA A OBRA, SORRIR É ACOLHER...


BOA TARDE AMIGO (A) LEITOR...
Escrevi esta crônica pensando em meu esposo, que depois que fez cirurgia no rim, não consegue mais pegar peso, antes chamavam ele de barriga de cerveja, então parou de beber, hoje criticam sua magreza...ninguém consegue agradar a todos.
IMAGEM GOOGLE /TEKA
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/05/2017
Reeditado em 06/05/2017
Código do texto: T5991427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.