FORÇA & FÉ, SEMPRE!

O ser humano, traz, naturalmente consigo, uma capacidade imensa de absorver e agir, diante dos muitos desafios que a vida impõe continuamente.

Provido de energia, impulsionada pela determinação, coragem, força, espiritualidade, em seus ombros, pesa sempre, com maior ou menor intensidade, a responsabilidade de conduzir o seu destino, muitas vezes, com a missão extra, de entender, dar suporte a outras pessoas, em sua extensa rede de relações humanas, ao longo da vida.

É preciso ter FORÇA, para revigorar-se nas batalhas do dia a dia, se superando a cada novo obstáculo ou desafio, sem jamais desistir de fazer o enfrentamento, aos muitos embates sociais, que todos temos, constantemente.

É necessário FÉ, para contrapor as forças empíricas, invisíveis, na espiritualidade inabalável, seja qual for sua crença, até mesmo o ateu, que imagina crer que em nada crer, o importante é ter em seu interior, a energia que transcende a matéria, pois esta, transporta o poder da mente, para fortalecer nossas ações.

Por fim, é preciso no tempo, enfatizar o SEMPRE, visando compor a missão de agir, conflitar, resultar, descansar, ressurgir, pois o tempo não nos permite pensar em parar, tendo, sem trégua, que revigorar, a todo momento, na fascinante arte de viver!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 07/05/2017
Reeditado em 07/05/2017
Código do texto: T5991895
Classificação de conteúdo: seguro