Dessa Água Não Beberei

A gente ouve cada uma e ainda fica matutando como é que pode alguém dizer certas coisas. As vezes até rimos por que não é conosco.
O último domingo foi aquele dia típico em Joinville: chuvinha, friozinho, solzinho, calorzinho ... Dia bem típico  nessa terra de imigrantes alemães e muitas outras nacionalidades.
Bateu aquela vontade de tomar um suco por voltas das 11 horas da manhã e lá fui pra cozinha botar as mãos na massa, ou melhor, nas frutas, e produzir um delicioso suco bem gelado.
Peguei dois maracujás enormes e um limão, bati no liquidificador, coei e adocei com um pouco de açúcar orgânico cristal. Experimentei. Estava gostoso, mas precisava adoçar mais um pouquinho, talvez por causa do limão acabei errando na medida. Mais uma colher rasa de açúcar e ... Minha nossa! Que gosto mais intragável! O que houve, meu Deus! Quando olhei bem, vi que havia colocado SAL ao invés de açúcar no suco. Caçamba! Quanta falta de atenção. Joguei tudo fora.


             Nenhum texto alternativo automático disponível.
              Como confundir quando os potes são bem diferentes?

Nunca aconteceu de eu confundir o pote de açúcar com o de sal. NUNCA! E nunca pensei que fosse acontecer comigo. Pois bem. Aconteceu. Dessa água não beberei? k k k k k  Já bebi, e do suco também! k k k k

                            
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 09/05/2017
Código do texto: T5994016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.