A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO MERECE.

O depoimento da última quarta feira em Curitiba fez-me perceber o quanto essa equipe de juristas da lava jato é incompetente.

O juiz Sérgio Moro, desembargadores, procuradores e promotores foram ridículos.

Quem saiu forte foi o réu.

O jurídico mostrou para o mundo o tanto que foi mesquinho e incompetente.

Criminalizando o réu por dois anos e meio e não conseguem provas.

E é capaz de mostrar papel sem assinatura. Uma vergonha para a justiça brasileira.

É medíocre essa ação.

E a mídia que só sabe destruir e não sabe construir é quem define se deve ser condenado ou não.

E o réu saiu do depoimento muito mais forte do que antes virou mito e passou para os anais da história mundial.

Ao expor a imagem do acusado, mostraram a verdadeira imagem dos juízes, desembargadores e promotores. E foi a pior possível.

Mostraram o tanto que foram primários, ingênuos, com poder nas mãos, mas sem conteúdo.

Mostraram o tanto são idiotas, com pegadinhas e perguntas medíocres.

Mostraram claramente o que querem, entraram no jogo político golpista e hipócrita.

Uma campanha indecente desses juristas brasileiros.

Um grupo de juízes, procuradores, desembargadores e promotores destruindo a instituição.

Esse grupo desmoralizou a justiça nacional.

essa justiça que tanto já fez de bom para o país e um pequeno grupo de fascistas de toga destruindo tudo.

E sabe quanto vai para recuperar isso?

Eles precisam ter respeito pelo poder judiciário, uma vez que não têm pelo país.

A lava jato está sendo uma vergonha.

Era dia de apresentar todas as provas, mas não tinham provas. Tinham papéis sem assinaturas.

A justiça federal não merece o que esse grupo de incompetente do jurídico que está na lava jato. E muito menos o que estão fazendo.

E isso tudo sem falar nas provas concretas que todos eles têm do PSDB, DEM, PMDB, empresários, agropecuaristas, mídia golpista e tantos outros.

Eles foram capazes, influenciados pela mídia irresponsável, a praticar absurdos. Chegando a assassinar uma mulher de bem. Ninguém me tira da cabeça, eles tiraram a vida de tal senhora.

Já pensou uma pessoa sendo massacrada todos os dias pela grande mídia?

Eles destruíram a vida!

Foi isso o que aconteceu.

Uma justiça que promove o ódio.

A pessoa não aguenta!

Esse grupo do judiciário é incompetente e sem precedentes.

Uma vergonha. Lamentável.

É isso aí!

Acácio Nunes

Acácio Nunes
Enviado por Acácio Nunes em 15/05/2017
Código do texto: T5999909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.