RMÃOS JBS

Operação Estouro da Boiada!!

Não dá para caminhar na vacância.

Frases do Sr. M.Temer: 1- “Será um governo sem ideologias”
Não se consegue, a contento, governar, modificar ou construir sem fazer antes o estudo das ideias. Onde não há ideologias, a comunhão só acontece na junção de bens, quando estes escapolem, debandeiam-se à cata de novas uniões promissoras...

2- “Vamos colocar o país de volta aos trilhos”.
Tudo indica, clareando, que houve um, dois ou três, mais maldosos e sorrateiros, que colocaram propositalmente nos trilhos uma pedra, para fazer o trem descarrilar, e daí surgiu a turma, como se bons samaritanos, tentando solidariamente levantar o trem, recolocando-o nos trilhos.

Acontece que em todas as incidências, ocorrem efeitos colaterais, nem sempre benéficos. Dois anos foram paralisados, tendo um governo legítimo sendo sustado, com a justificativa mais ouvida repetida pelos políticos opositores, empresários e economistas, como se mancomunados: “Não há confiança no governo da presidenta, para que se deva investir”. E após, no discorrer do trâmite, desencadeou-se a inflação, especialmente nos alimentos, enfraquecendo e desestabizando o estômago e a esperança do povo, portas e portas se fecharam, causando desemprego a milhões, empregados e empregadores, outros milhares perderam seus imóveis, comprados ou alugados, onde vinham sendo honrados a duras penas, estudantes migraram para escolas públicas, e por aí vai... os desacertos do descarrilamento.
Ainda não se sabe, com certeza, o número de mortos e feridos pelo sinistro, e se todos serão salvados. Quase sempre, no “tombamento”, há vítimas inocentes e “justos pagam por pecadores”.

Adeus, diletos!! do Partido Moderado Diabo Bom , e seguidores...