COMO VENCER UMA LUTA
 
Como  sou um autodidata escrevedor e com tendência para o lado de escultor, tento ser  atento as coisas que passam despercebidos pelas pessoas que querem ver os acontecimentos pela ação do que da observação.
Perguntaram para a mãe de um atleta de Boxe que iria disputar a medalha de ouro,  que seu filho deveria fazer para ganhar a luta final e conquistar a medalha de ouro. Ela respondeu:  Dar bastante socos e acreditar em Deus... Bem dar bastante socos tem uma lógica, mas eu pensei comigo mesmo. O mundo esta muito  religiosos e claro o adversário também deve acreditar no mesmo Deus e pedir também a ele a proteção para vencer a luta... Fica difícil esta função para Deus... Eu daria um empate.
Apenas citei este caso, mas essas rezas e solicitações para a vitória  são feitas por muitas pessoas, não só os atletas, mas também por seus familiares... Mas se dependesse de mim eu continuaria dando empate e a competição ficaria sem graça. Apesar de eu poder estar errado ainda continuo acreditando que o treinar bastante é que fará a diferença... eu sempre fiz isso quando competia e o  sucesso ou fracasso atribuía a minha pessoa e ao meu treino. É isso. Vamos pensar, porque cada um tem a sua maneira... e a certeza...ninguém.

 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 19/05/2017
Reeditado em 02/02/2021
Código do texto: T6003211
Classificação de conteúdo: seguro