O FUTURO QUE SE ESPERA...

Bem, para inicio deste texto, se ressalva de que, diante o decorrer das coisas, que se fazem jus por serem esclarecidas na esfera politica do pais, o atual presidente Michel Temer alega que a reforma da previdencia se faz urgente de que seja feita, visto ao fato de que logo, logo, vai se esgotar o meio de se fazer pagamentos aos aposentados e pensionistas, por isso a pressa por se aprovar tal medida previdencial que pode mudar de jeito e melhorar as possibilidades de que o regime previdenciario seja mantido em dia para que o mesmo se distancie de vir a falir...

E, em caso de que o sistema venha a falir, notadamente que, o presidente vindouro queira tomar suas providencias urgentes, e, pode ser de que se mantenham os pagamentos das aposentadorias baseadas em salario minimo e aqueles recursos que se destinam para os mais necessitados para que possam comprar seus medicamentos, em tese serem de continuidade assistida medicamentosa...

E, os demais aposentados que possuem proventos acima de tres, cinco, dez, cincoenta e ETC de salarios minimos, esses sim, se podem serem parcelados em caso de falta de receita...

Uma coisa se constata de certa, se devem serem feitas essas reformas, porque se respinga no futuro das pessoas que vierem a se aposentar, e se fica torcendo de que, no meado deste mes de maio ou meado do mes de junho tudo se fique esclarecido, pois o povo brasileiro se anseia pelo resultado sendo ao seu favor de causa...

O povo deste pais se mostra amedrontado, em sobressalto de susto diante ao que de tudo que lhe acontece, e se torce de que tudo se solucione ao contento de todos, sem que se beneficie este ou aquele sem que seja de merecimento justo...

O POVO DESTE PAIS DEMONSTRA SER GUERREIRO,

E VAI LUTAR SEMPRE PELOS SEUS DIREITOS

COM UNHAS E DENTES E CONFIANDO EM SI, SEMPRE...

BOA SORTE, POVO BRASILEIRO...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 19/05/2017
Código do texto: T6003422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.