MANIFESTANTES

  Eu sou considerado um apolítico, não me envolvendo com discussões e manifestação que envolva a classe política – sempre acreditei que existam certas discussões que na maioria das vezes, não resulta em nada, mas deixo para os elementos que tem  a predileção, conhecimento, e muitas vezes, podem se enganar ou são enganados... Que se manifestem e tomem  partidos e defenda os seus lados que acreditam... e as vezes com interesse.
 Eu sempre torço para que, as causas defendidas sejam para o uso e interesse da maioria das pessoas, e não interesse próprio ou da sua família e amigos.
Estou me referindo, até de forma extraordinária, por ter presenciado pela televisão no dia 13 de Março de 2016, a maior manifestação política contra o governo, desde que me conheço como habitante deste mundo, onde se reuniram milhares de manifestantes... Então fiquei novamente “pensando com os meus pensamentos”: Política é interessante, pois tudo se resolve politicamente e temos que entender esse ponto de vista, mas quando ela, a política vem junto com a corrupção anterior, e esta corrupção aumenta, por um partido que deveria ser do povo, pois o povo é o  elegeu, se transformou num partido com interesses no próprio partido, e pessoal, e não para o povo, que sofre pela violência, saúde precária, escolas sucateadas e desemprego até que o povo se revoltou, e pelo contingente dos revoltados, mesmo sabendo dos  interesses da oposição eu pensei... O povo esta com razão... E continuo pensando:  tirar o governo, sim, mas recolocar outro!  Qual?  Eu acho que a sujeira esta tão grande que a solução é dar uma descarga nessa merda toda e recomeçar tudo de novo... Claro, eu com 73 anos não viverei para ver no que dá, pois as coisas ficaram de uma forma tão corrupta que só por muito tempo acontecerá alguma mudança para melhor... Ou não.  
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 19/05/2017
Código do texto: T6003525
Classificação de conteúdo: seguro