Fazer Amor?

Sempre escuto pessoas que têm seu modo próprio de pensar. Elas amam seu companheiro/a! - Que bom é amar alguém!

O que acho estranho é quando escuto a maioria delas dizer que fazem amor. SIM, fazem amor na cama, ou noutro lugar. Até hoje eu não consigo entender como podem fazer amor. Para mim, Amor não se faz, ele é sentido. Amor, é um sentimento, um nobre sentimento! Ele está dentro do coração, da razão das pessoas do bem. Sexo é diferente, muito diferente. Advém do instinto, do instinto animalesco existente também no ser humano. O sexo brota de um desejo, mas somente para quem gosta de senti-lo. Ele é uma delícia, ponto máximo da Luxúria. Assim sendo, ele é feito por quem já nasceu sabendo fazê-lo, ou aprendeu a fazer, com o passar do tempo.

Quantas pessoas estão juntas, casadas ou não! Elas se amam, mas não fazem sexo, principalmente falando nas mulheres. Quantas não gostam de fazer sexo. Assim nasceram ou foram criadas e dominadas por ensinamentos dados por seus pais.

Posso estar errada, mas é meu modo de pensar diferente sobre esse assunto.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 20/05/2017
Reeditado em 20/05/2017
Código do texto: T6004388
Classificação de conteúdo: seguro