AQUI (Phellipe Marques)

É aqui que me encontro e reencontro em meio às notas que te trazem, rodeado de paixão por cada momento raro de entrega.

É aqui que revivo o melhor da minha poesia e toda a pureza do meu coração.

Aqui construo um homem fiel aos mais belos sentimentos: proteção, gratidão e companheirismo.

Aqui me desfaço da arrogância, da rotina e do desespero e deixo-me voar pelos céus do teu amor.

Aqui sou regente das glórias conquistadas até então, da orquestra que sinfoniza o teu nome.

Não importam as cenas, mas os detalhes. Não importa a forma, mas o sentir.

Não importa nada se tudo o que queremos é deixar fluir a doce descoberta desse grande amor.

Aqui, sobrevoando as angústias e conflitos do passado, percebo a montanha que está logo à frente, a esperança de ser novamente feliz.

É aqui por entre os versos que posso senti-la de forma genuína e essencial.

Aqui te abraço carinhosamente e registro mais uma vez a viagem que aguardo tornar-se eterna.

Com amor.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 21/05/2017
Reeditado em 21/05/2017
Código do texto: T6005107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.