ISENÇÃO PARA CORRUPTORES DELATORES

A ação da Policia Federal com autorização do Superior Tribunal Federal

na ação dos delatores proprietários da Empresa JBS, (Friboi) gravando o Presidente foi totalmente lícita e se trata de uma forma usada em grande parte de Países do mundo, e na verdade veio a ser muito útil para comprovar mais uma forma de corrupção que por mais incrível que pareça praticado pelo mandatário do País o que se torna de uma gravidade extrema, pois não tem justificativa para um Presidente receber Empresários delinquentes e confidenciar com eles assuntos ligadas ao desempenho da sua função e tratando sobre subornos e compra de silêncio de alguém.

Mas também devemos refletir a facilitação dada a dois corruptores ou seja os delatores e responsáveis pela gravação, que já deveriam estar na cadeia dado aos seus atos desonestos por eles mesmo confessados e quando é sabido das facilitações de concessão de empréstimos fraudulentos através do BNDES talvés até a crédito de fundo perdido com a anuência de Diretores das Instituições e influência de políticos cafajestes, dado ao montante que era distribuído para aos nefastos e desonestos partidos e para seus componentes, pois sabemos que estes Empresários jamais usariam um centavo dos seus lucros para manter estes subornos e roubalheiras, será que as autoridades não sabem disso ou preferem ignorar? Pois já mais ouvimos nos interrogatórios, a pergunta a estes Empresários corruptores: de onde veio todo este dinheiro? E entendemos que quem corrompe é também criminoso, com o agravante de usar o dinheiro público para partilhar com verdadeiros quadrilheiros.

É lamentável que se justificando de uma delação premiada, mesmo sendo firmada por pessoas praticantes de falcatruas, estes Senhores nada tenham a responder mesmo adquirindo algum beneficio pelo seu ato de delatar, tenham direito a sair do País mediante uma suposta ameaça de morte, até mesmo sem se levar em conta seu alto débito de dois bilhões com a Previdência Social que está em lastimável situação dado a estes rombos que devem ser bastantes generalizados e de grande proporção e assim como este vive em sigilo absoluto, talvés sendo os responsáveis pela maior parte do déficit da Previdência o qual se atribui ao alto númeno de aposentados no País? Dado a estas maracutaias fica difícil par a população acreditar nessas duvidosas afirmações de que a Previdência é deficitária em tão alto grau.

DESABAFO:

Por todos estes absurdos que estamos vendo, só nos resta acreditar que o País já se encontra no fundo do poço e que não vemos perspectivas de melhora enquanto existir esta quantidade de sanguessugas, contando-se Vereadores, Deputados Federais e Estaduais e Senadores aproximadamente 64.000 (número não exato) tendo na sua maior parte absoluta corruptos com seus suntuosos gabinetes e que se aproveitam dos cargos para conseguir enriquecimento ilícito, além dos altos salários, as falcatruas e mais diversos "assessores" muitas vezes desnecessários deixando cada vez mais saqueados os Estados e Municípios Brasileiros.