NHOQUE

Atender com atenção é importante em quaisquer lugares.

Certo dia, recebi uma dessas senhoras finas, acima de quaisquer suspeitas, para passar-lhe um orçamento de móveis de cozinha.

Mulher bonita, cabelos brancos azulados, embora menos que seus olhos, impunha, no conjunto, nada menos que respeito e alguma admiração. Era uma bela mulher.

Ao concluir os cálculos, e depois de apresentá-lo, ela afirmou que o total não esta caro mas englobava um armário pequeno, num cantinho que com o dedo, em gesto delicado, indicou, e segundo ela, eu não teria desenhado por ter esquecido, sem contar que declrou agradecida, pois este eria um brinde da casa..

Neste momento o telefone tocou, mas, polidamente, antes de pedir licença para me ausentar da mesa para atender ao chamado, afirmei que não desenhei, no lugar indicado, armário algúm e ela sorriu, olhando com seus olhos azuis, nos meus castanhos claros.

Ao retornar á mesa, observei que minha lapiseira estava em outra posição e no lugar indicado outrora vazio, havia agora o desenho, com traços tremulos, de um armário, procedente do inferno, e dalí para frente, dobrei a atenção, pois sabia que o diabo se não pode ir, manda secretário, que alí, seria uma secretária que, NHOQUE, queria me pegar,.. rsrsrs, mas falhou.

Moral da história: Mesmo se mulher, vistosa e idosa, não creia que não possa ser uma hábil, BAAANNN - DIIIII - DA.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 23/05/2017
Reeditado em 23/05/2017
Código do texto: T6006665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.