FOI ASSIM

Chovia. E essa chuva levava para longe tudo de bom que houvera entre nos. Vi você se distanciando, sumindo ao longe, levando consigo, todos os mais lindos sonhos de nosso idílio. Eu queria continuar, queria que ficássemos juntos, mas você tinha outros propósitos, outros planos, dos quais, eu não fazia parte. Me restou apenas a saudade. Saudade dos bons tempos, dos carinhos, do romance caloroso que protagonizamos efusivamente. Eu sabia que um dia, iria acabar. O que eu não sabia era que o fim estivesse tão próximo.

Vi você chegando, trazendo todo seu amor e todo aquele frenesi que eu tão bem conhecia, e isso me dava a cada instante, a certeza de que teríamos mais uma temporada de noites e mais noites envolventes, acariciantes, inesquecíveis.

Vivemos tudo de uma só vez. Era como se todo aquele arroubo, fosse o prenúncio do fim. Você parecia estar sedento de amor, de carinho, e ao mesmo tempo ansioso para se entregar, se dar totalmente, com um entusiasmo jamais demonstrado.

Ao se despedir, você simplesmente disse-me que aquela era a última vez que nos encontraríamos. Fiquei sem chão. Senti como se um punhal tivesse me transpassado o peito. Meu coração sofreu um intenso descompasso, com aquela notícia trágica e que deixava meu ser em farrapos. Vi você indo, se distanciando, sua sombra diminuindo dentro da noite escura, até se tornar invisível. Não tinha o que fazer. Era adeus. Adeus...

Nevinha
Enviado por Nevinha em 24/05/2017
Reeditado em 08/07/2020
Código do texto: T6007608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.