O DESTINO!

Caminhando pela estrada da vida, fazemos o percurso traçado, com um tanto de tudo, somando o planejado e o acaso, provando o adorável e o indesejável, partindo para o tudo e o nada, lançando o desafio, por vezes, na obscuridade, querendo abrir portas para a felicidade, reforçando a tese do indomável, com suas mil chances possíveis.

O destino é o norte que se busca com vigor, desejando sorte e amor, como ingredientes principais, recheado de saúde e paz, no roteiro repleto, também de paixão, registrando tudo de bom, enfim, mas, nada sai tão bem assim, há percalços, neste trecho longo, que se avança com dor, alegria, emoção, perseverando no curso imaginário, que se busca, para contar a história de si, seguindo a linha do horizonte, tendo um rumo certo como fonte, mas há atalhos e pedágios na rodagem integral deste enredo, com pitadas de oásis ou roteiro de aventura, assim, na tocada segura, em direção à plenitude, sem hora certa de chegada, segue-se firme pela estrada, entre tantos outros mais, ao mesmo tempo sozinho, buscando o nosso "DESTINO", fazendo o nosso caminho!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 31/05/2017
Reeditado em 31/05/2017
Código do texto: T6014677
Classificação de conteúdo: seguro