A mudança é uma luz

Nessa casa aconteceu muita coisa

Aqui foi aonde:Desobedeci, mas obedeci. Odiei, mas amei.

Aqui foi aonde o ódio quase consumiu toda minha alma; foi uma verdadeira destruição. Parece até que foi eu que criei meu próprio destino, me sinto culpado por isso. Foi aonde me apaixonei, amei e me decepcionei. Aonde me iludir por uma pessoa que não valia os meus sentimentos. Na verdade me iludir muito com a maioria das pessoas. Eu pensava que todo mundo era bom. Por uma parte essas coisas que aconteceu para que eu não visse mais o mundo cor de rosa.

Aqui foi aonde estudei. Aonde estudei música; treinei muito bateria. Aonde aprendi a tocar violão, aonde fiz poemas, aonde escrevi um livro sobre minha aflição, aonde me escondi.Aonde eu tomava todos os dias uma xícara de café com o medo. Falando sério, o medo me consumiu! Foi um verdadeiro fracasso. Aqui também foi aonde fiz uma promessa ao meu Deus e não cumprir. Por isso ele se irou contra mim. Mas de uma coisa eu sei: Agora meu coração é sincero, a sinceridade anda de mãos dadas com migo. Antes eu mentia pra mim, agora não minto mais. Antes eu era um escarnecedor, hoje Deus me deu amadurecimento. Por isso oro ao meu Deus assim:

Bendito és tu adonai. Meu Deus. Senhor do universo. Que me redimiu e me conduziu até aqui. Que o senhor seja honrado através de mim. Que eu possa viver o resto da minha vida sobre essa fé que o senhor me deu no dia de hoje para que minha família seja saudável e que tu posas suprir todas as necessidades. Amém.

Elvis Andrade
Enviado por Elvis Andrade em 02/06/2017
Código do texto: T6016097
Classificação de conteúdo: seguro