Diário de uma jovem, página 1

Apenas caminho, levo a vida na minha zona de conforto, sem perspectivas, sem idealizações.

Sinto que estou envelhecendo conforme os dias passam, minha alma está velha e meu coração conformado. Eu estou bem, porém não estou feliz, apenas bem comigo mesmo, porque sei que nada vai me afetar tão negativamente como as situações que evitei ao longo dos anos.

Todas as vezes consegui fugir, correr para meu mundinho, mesmo sabendo que uma hora seria necessário mudar.

O medo tem sido um abismo entre eu e meus sonhos.

Os pensamentos positivos são ótimos, entretanto os negativos não são nada agradáveis para minha mente e meu corpo.

Vejo o medo me perseguir de maneira cruel, não o consigo tirar, é instinto, eu sei, porém se tornou grande demais, tornando um caos em várias situações.

Já perdi oportunidades incríveis por conta disso, contudo já me livrei também das armadilhas.

Estou aqui na minha casa, sem qualquer preocupação, mas será isso que quero?

No fundo temo em deixar minha única história de vida incompleta, vago, sem apreciar lugares incríveis, conhecer pessoas e culturas, fazer alguma loucura, viajar sem rumo, trabalhar até tarde, discutir com a pessoa amada. É, me parece que sair da zona de conforto há mais benefícios do que desvantagens.