Diário de uma jovem, página 3

Sonhos construídos, planejados, modelados e cheios de esperança, isso foi no dia que acreditei dando existência a estes sonhos, fazendo-os ficar no subconsciente, até que um dia cansei de tentar e os abandonei, os quais ficaram esquecidos sem qualquer consideração.

Pensava e imaginava dia e noite, como seria? O que mudaria? Seria bom demais se tornassem realidade, na verdade seria perfeito. Mas onde começo? Parece tão longe de acontecer e principalmente quase impossível, no entanto não custa arriscar e tentar. Demoraria meses, quem sabe anos, melhor ir no caminho mais fácil com menos sofrimento e menos esforço, porém, acabaria prejudicando algumas pessoas, sendo então vítimas da minha ambição, optei por outro caminho seguindo em paz.

É quando tenho consciência que nada é impossível, onde minha força de vontade, esperança e o esforço é maior que qualquer dificuldade ou obstáculo que venha aparecer. Não posso matar meus sonhos, eles não tem culpa de nada. Procurei e revirei meus pensamentos, achei meus sonhos perdidos.

Quase os matei com meu arrependimento e frieza, quase os deixei morrer sem motivo algum, afinal por que cansei deles?, pois eles nunca se cansaram de estar comigo, muito menos de somente ficarem no meu subconsciente. Prometi e faria os tornarem reais, participando da realidade.

Sonhos foram feitos para se tornarem realidade, não esquecidos ou deixados de lado. Sonhos são como amores, você dá todo o amor, se esforça até o último segundo, abre mão de algumas coisas, faz sacrifícios necessários, porém depois é recompensado. Não deixe seus sonhos morrerem, e sim os deixem viver.