AS ESCOLHAS!

Desde o início, fazemos escolhas, com reflexos naturais, influenciados ou provocados.

A afetividade familiar, social, o alimento preferido, a cor que se gosta mais, o time do coração, são exemplos de preliminares da vida, nas escolhas que são feitas, espontâneas ou estimuladas.

O tempo das decisões de impacto chega, como a profissão a seguir, a relação amorosa atrativa, o lugar que se quer viver, um futuro a construir, com base sustentável; assim, fatores como circunstâncias de vida presente, influências próximas ou do ambiente, no contexto geral, se somam ao seu interior, cheio de ideais e preferencias natas, na vontade de traduzir o que se quer de fato, transformando tudo em realidade, com o passar do tempo, à medida do esperado, do cômodo, do acaso ou do que se quer realmente .

O curso dos acontecimentos se faz, considerando tudo isso, mas, algo pode fazer o caminho seguir o destino ideal; a nossa capacidade de ser determinante nos objetivos vislumbrados, a visão de caminhos possíveis, com análise real de viabilidades, o senso espiritual de sentir um rumo que afague, de fato, o coração, fatores estes, que serão marcantes para si e tudo mais ao seu redor, pois, regar as melhores sementes, trará bons frutos, com certeza.

Plante sempre, o que almeja que frutifique mais e te abasteça verdadeiramente, com amor e realização, isso é fundamental para a vida!

Boas ESCOLHAS trazem mais FELICIDADE!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 08/06/2017
Reeditado em 10/06/2017
Código do texto: T6022162
Classificação de conteúdo: seguro