Botei a culpa no gato

Boa tade meus 23 fiéis leitores e demais 36 que de quando em vez vem por aqui em busca de um pulo do gato literário. Já mijaram na cama alguma vez? Não, não quando eram crianças, mas depois de adultos? Eu já. Semana passada. Acreditam?

Pois é, tomei muito líquido e fui dormir. Sim, claro, líquido alcoolico. Apaguei. Nem foi muita coisa, mas sabem como é, né. Daí sonhei que estava urinando. Acordei no exato momento em que dei a primeira golfada. Putz, ainda bem que já era de manhã e que a Louise já tinha levantado para ir correr.

Tirei os lençois da cama correndo e fiquei tentando evitar que a urina chegasse ao colchão, que daí seria uma bosta. Bom, daí descobri que o colchão novo que a Louise havia comprado com o meu cartão vem com um tecido impermeável em volta. Ufa, alívio!

Alívio nada! Estva apertado, segurando a vontade. Passei os lençóis sujos mesmo na urina e joguei no chão e fui correndo ao banheiro descarregar a bexiga, a consciência e a vergonha. Confesso que a vergonha e a consciência pesada voltaram comigo para o quarto. E agora, o que eu ia dizer para a Louise? Puxa, não ia confessar uma coisa dessas, seria muito vexatório. Que ela iria perguntar porque coloquei na máquina os lençóis usadas só uma vez era certo, ela é muito chata nessas coisas. Deve ser porque é ela que lava, coloca pra secar, passa e guarda, né?

Bom, enquanto eu pensava, o Luisão passou miando por mim. Foi daí que eu tive uma ideia: vou dizer que o Luisão pulou com as patas molhadas e sujas em cima da cama. Isso! E assim fiz.

Bom, o Luisão passou a dormir na área de serviço por causa disso. E eu continuei com a consciência pesada. A vergonha? Ah, vocês sabem né, o tempo apaga tudo. Lamento Luisão, mas valeu por essa, vou colocar mais sachê de carne na tua tigelinha para te recompensar.

PS - Publiquei na madrugada, de remorso.

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 09/06/2017
Código do texto: T6022360
Classificação de conteúdo: seguro