O POVO DESARMADO OS LADRÕES, FAZEM A FESTA.
O clima aqui em nosso bairro pesado esta semana. Aliás não sei na cidade que vocês moram, mas São Paulo, Suzano está demais.
     Hoje dois bandidos estavam fugindo e passaram por cima da casa da minha sogra, que passa algumas horas lá com uma cuidadora. A vizinhança é muito unida pois a família do meu esposo é uma das mais antigas. A casa dela fica paralela a da minha cunhada Eliana de um lado e do outro a Beth, e nós ficamos no meio também.
     Semana passada um cara estava olhando a nossa casa, que a conservo mais fechada do que aberta, e ele nem podia imaginar que estávamos vendo-o de nossa varanda, quando se surpreendeu falou que queria dar uma notícia, que o nosso telhado estava com um buracão. Então falamos para ele que íamos falar com o nosso pedreiro de confiança. Então ele foi para outra rua e coincidentemente fez a mesma coisa na casa de minha cunhada Beth. Depois chamamos mesmo o nosso pedreiro de confiança, e os telhados estavam perfeitos.
     A Beth disse a mesma coisa, então ele assaltou uma casa ao lado da casa da dela. Levou muita coisa e como estava com uniforme azul, ninguém podia imaginar que era bandido, e tinha mais  comparsas esperando.
     Não se pode andar com celular e até com bolsa é preciso ter cuidado. Carros são roubados diariamente...
     Com o desarmamento da população os bandidos fazem a festa. Não tem como a gente dar um alarme, atirar para espantar, ou nas pernas mesmo. Que Deus me perdoe, mas na hora do estresse eu atiro mesmo, faço escândalo...Na verdade fico histérica diante do perigo e enfrento cegamente.
     Que Deus e os Arcanjos enviem Anjos para nos proteger, pois nem a polícia está dando conta. A gente tanto pode ter uma reação de recuo, quanto de enfrentamento...
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 09/06/2017
Código do texto: T6022856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.