O Menino

"Era uma vez um menino que sonhou e saiu atrás de um sonho.
Ele sonhou que era um grande homem de negócios, assim como seu pai e seu padrinho. Ainda aos 13 anos resolveu deixar em segundo plano os estudos e trabalhou duro para poder atingir seu objetivo. Seus sonhos eram grandes e seus valores também.
Pensava em gerar muitos empregos, poder construir uma sólida e grande empresa . Trabalhar pelo crescimento de sua comunidade. Durante 27 anos a fio, foi o que fez . Construiu e ajudou a construir vários negócios. Gerou milhões em salários e impostos.Trabalhou duro para poder manter por anos os negócios que montou.
Um dia porem, todo sonho e realizações viraram pesadelos e prejuízos . O menino que aprendeu a negociar , construir e criar como um homem não conseguiu ter a malicia , a maldade e a frieza de uma multinacional e perdeu tudo.
Mas, não perdeu o sonho que alimenta a alma e continua acreditando que existe o homem que crê que é possível ter a alma de grande empresário, sem perder a bondade de coração de um menino e mais importante - que começa tudo outra vez." (J.Ruy)