MINHA OPINIÃO SOBRE O CHATÍSSIMO RETRÓGRADO COMENTARISTA NETO DA TV BAND

COMENTÁRIOS A RESPEITO DO NETO. COMENTARISTA PASTILHA !!!

Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

MINHAS PESQUISAS SÔBRE O COMENTARISTA NETO

de José Joaquim

1-"Não gosto dele! Não tem opinião formada e seus comentários são péssimos. O Vitória foi perfeito. No dia do jogo no Barradão, o Botafogo é quem não aguentou o pique do Vitória seu otário"

2-"Ele é um caipira. Nas horas vagas deve ir capinar na roça com um matinho na boca e enxada no ombro que nem o jeca gay da praça é nossa..."

3-"O mala, esse cara tem que ser locutor de funeraria, pois vai ser baixo astral assim no inferno."

4-"Bom, ele faz comentários razoáveis às vezes, porém vai de acordo com a onda, por exemplo um time vai ruim ele fala que vai cair pra segundona, se o time ganha uma ele já pensa em título, com jogadores ele faz a mesma coisa".

5-"Todo jogador que faz uma jogada de efeito,ele diz que merece seleção !!

Se fosse técnico o time dele teria 25987 convocações !!

Muito incoerente !!!!!!"

6-"Apesar de eu ser Bahia, vejo-o como um comentarista fuleiro não pode ter lado e isso neto não sabe separar ele é muito corinthiano."

7-"O Neto quando jogador, malmente só fazia cobrar bem faltas,era gordo e encrenqueiro.Hoje malha todos e depois elogia a todos que malhou.Acho-o incoerente.E deixa a gente nervosa porque grita demais."

8-"Como comentarista ele é um ótimo jogador do timão!!"

9-"Não sei se é o chato mas dizem que é mais convencido que o Galvão Bueno pessoalmente não sei dizer".

10-"Existe mais chatice do que a do cara que é o dono da verdade? Já viu comentarista ter dúvida? Eles sempre sabem qual é a substituição que deve ser feita. Onde o jogador deve atuar - no meio, na defesa, na frente! Enfim, se fossem treinadores, os campeonatos terminariam empatados. Sempre acertariam as melhores táticas, os melhores atletas a escalar. E aí? Zero a zero, ou, 10 a 10? Quem sabe? Com tantas sumidades no comando, ninguém perderia, ou, todos ganhariam. Os jogos seriam espetaculares - futebol arte, futebol força. Todos ganhando. Mas quem perderia?

Não se preocupe. Temos chatos por todo lado. Pra que escolher o mais chato?

Ahhhh, sem dúvida fico com o Neto".

11-"Você vai concordar comigo, eu acho o Neto chato pra kralho!!!"

12-"Vixi!!! toda hora ele interrompe as narrações para fazer comentários esdrúxulos que ñ acrescenta nada ao tele-espectador."

13-"Por outro lado o Arnaldo não fica muito para atrás. Ele só sabe falar mal dos times, principalmente dos times cariocas quando jogam com algum time paulista.

Os dois são horriveis, não sabem comentar nada.

Mas sem dúvida o Neto é bem pior."

14-"Não sabe nem comentar uma partida de futebol de botão ou de totó.

Pra mim o Neto deveria estudar melhor como se comenta uma partida de futebol primeiro, para não falar @#%$@# na TV". Argh!!!!!

15-"Faz parte do show o Neto não falar nada de inteligente. Êle é tão fanfarrão que chega a ser engraçado".

16-"Vamos trocar o Neto pelos narradores do Rock Gol da MTV.

Pelo menos será engraçado!"

17-"O neto é o mais chato sem dúvida. Parece até que é o coringuinha que paga o salário dele"...

18-"O Neto é um coritiano babaca e só defende aquele lixo do time dele na TV...me dá até nojo de ver a imparcialidade dele" "SACO !!!"....

19-"Neto é um xarope,pensa que jogou bola e ainda

por cima é corinthiano.Assim não dá assim não pode".

20-"Eita Neto bicho cabuloso... Fica falando m&¨%& o tempo todo.. baba demais o corinthians... chega dá raiva de assistir o jogo...! Vou fazer o seguinte, tirar o volume da TV assim não escute esse idiota falar tantas besteiras!"

21-"Esse kra é um idiota!!! Um puxador d saco dos times do SE. Aliás o programa daquela renata fan é terrível...pense numa mulherzinha chata do caramba. Quero só ver o que ela vai falar,pq já davam a vitória do corinthians como certa! Aliás ñ quero nem ver,pq ñ suporto ouvir esses babões!!! mas mais uma vez o glorioso deu em campo a melhor resposta!!!! E a filha da mãe ainda tem meu nome...é f* uma coisa dessas!!!!!"

22_"Um idiota incompetente desse ainda tem a peitulância de dizer que o Vitória deu pau no Palmeiras por incompetência do Palmeiras...E aonde é que ficam os méritos do Vitória time super veloz nos contra-ataques hem Neto? Será que você é tão burro que não sabe que a 99% dos times jogando aqui no Barradão apanham do Vitória"?

23-"Band é Corínthians Futebol & Emissora... Legal ver o Neto engolindo seco. Babaca".

24-"Infelizmente alguns comentaristas se esquecem que trabalham em rede nacional e agem de forma provinciana".

25-"Com Neto ou sem Neto eu vi Vitória 3 x 2 Palmeiras!! Isso nao tem preço"!!!

26-"Este cara não tem gabarito nenhum para comentarista, é medíocre,burro e retardado

não sabe nem falar e pensa que entende de futebol"!

27-"O neto é torcedor, e não comentarista".

28-"O cara é um completo asno, as "pérolas" que ele fala são dignas da mediocridade dos seus comentários.

Neto vc é uma porrrrrrta" !

29-"Quando a Band ficou sem o Kajuru,tiveram que arrumar alguém pra trazer polêmica.Esse babaca da vez foi o Neto.Que não fala nada com nada,aliás fala tanta besteira,tanta besteira que dá pena.

30-"Parabéns Vitória 3 x 2 no Palmeiras contra tudo e contra todos e contra Neto" !

31-"Neto é um babaca rapaz... ele é torcedor do corinthians ... e tava puto hoje... pq o Vitória deu show de bola pra cima do lider Palmeiras freguês de carteirinha. Perdeu roubado em São Paulo, mas deu show aqui em Salvador."

32-"Eu acho que o neto passa muita energia negativa".

33-"O `` comentarista `` Neto, entre aspas mesmo, além de antipático, é agressivo e comete erros de português terríveis. Se não fosse o pistolão Luciano do Vale, ele teria saído da Bandeirantes há muito tempo. Para não me criticarem, como uma pessoa extremamente radical, Neto possui alguns rasgos de inteligência em alguns dos milhões de comentários inaproveitáveis"...

34-" E aí neto; Falou tanta merda antes e continua falando depois do Vitória 3x2 Palmeiras. Cala-te boca rapaz"!

35-"Gostaria de manifestar minha indignação aos comentários realizados por Neto em relação ao jogo Vitória 3x2 Palmeiras, a maioria dos seus comentários totalmente incoerentes, quando são relacionados a convidados presentes no programa é possível percebermos um elogio exagerado (média), e quando o mesmo está atuando críticas severas, consegue entender????? nem eu???? Outra coisa, por curiosidade, ele tem formação jornalística??????"

36-"Se não bastasse termos de ouvir os comentários estapafúrdios e corintianos do Neto, dessa vez a Band se superou....Não sei nem o que dizer sem pronunciar palavrões impublicáveis sobre a conduta da Band TV Curitiba, não sei se no resto do país isto tb ocorreu, mas anunciar o jogo do meu time contra nosso maior rival, Corinthians, durante a semana toda, maior clássico do futebol brasileiro, fazer nos prepararmos, reunirmos nossa família, cancelarmos outros compromissos e simplesmente cortarem a transmissão durante o decorrer da partida e sequer nos dar nenhuma explicação ou desculpas, e passarem outro jogo que a concorrente transmitia, Santos e Flamengo quase na íntegra... Vão pra P.... Q... P...., me desculpem. Falta de respeito, sacanagem, pilantragem, sem-vergonhice, babaquice... não sei mais o que dizer... espero que tenham um pouco de vergonha na cara e pelo menos se justifiquem, apesar de ser injustificável. Lamentável."

37-"É triste ver a band com um comentarista tão imbecil e idiota como é o neto, o cara simplesmente não sabe de nada, só por que fez uns golzinhos de falta na época em que jogava nos gambás fica dando pitaco em rede nacional com aquele sutaque insuportável. Pra completar fica descendo o cassete nos clubes do rio, principalmente o flamengo, isso todos sabem que é particular por que o Mengão é muito maior do que o coringuinha dele. em um dia desses morri de dar gargalhadas com uma observação que ele fez em um jogo que o jogador de um time perdeu a cabeça, ele simplesmente disse que era inadimissivel a indisciplina no futebol,.. qq é isso, logo ele que foi um dos precussores desse comportamento nos gramados, até cuspir a cara de um juiz ele cuspiu.. lamentável ver sujeitos como esse dando uma de sabe-tudo na tv. pede pra sair neto, voçê simplesmente é um ex-jogador idiota frustrado que pensa que sabe muito, mas todos que entendem pelo menos o minimo de futebol sabe que voçê é uma anta rádiofonica viu neto?."

38-"Causa asco falar sobre o "comentariista" Neto,quem foi neto no cenario nacional e mundial do futebol? Não passou de um razoavel jogador,como "comentarista: tenta aparecer com declarações ridiculas,tentando causar polemica,o que impressiona é a band da tanta credibilidade a ele,um comentarista que diz que Ulisses Costas é um dos melhores narradores desse país,que Moraes é jogador de seleção...é linda pretençao dele,é,como disse Leonardo da Vinci,quanto menos sabemos,mais achamos que sabemos,mas ele tem uma certa razão,poi futebol é opinião... Neto,o messias do futebol..kkkkkkkkkk"

39-"Graças a Deus esse cara não é baiano e fica por aí neto".

40-" O técnico Emerson Leão já barrou o comentarista Neto".

41-"Com os mesmo 20 anos de profissão, como jogador, o meia Neto só conquistou dois títulos de expressão: Paulista de 1997 e Brasileiro de 1990. E só"

42-" Neto seu imbecil, a batata do seu corinthians está cozinhando aqui no caldeirão do Barradão. Recomendo ao timeco do coringuinha se aprimorar no preparo físico para aguentar o pique do Vitória principalmente nos contra-ataques. Seu comentarista pastilha".

43- Olha neto, está gravado aqui na minha memória o seu gesto obsceno onde você quando jogador meia boca os meados de 80, declarou a um jornal do sul que " com isso eu vou melar a macumba da Bahia."

Com a mão em cima do seu pinto pequeno e podre.

Desrespeitando o saudoso Lourinho chefe da torcida do Bahia, a toda nação tricolor, ao time do Bahia e a nós baianos.

44- Neto o pior comentarista esportivo de 2016 segundo pesquisas UOL.

E podem preparar para o neto, o título de 2017 também. Ele merece.

Abaixo, para voces não pensarem que eu estou de marcação com esse mala sem alça, vejam e leiam os comentários de outras pessoas no site que escrevo.

POSTADO POR JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

COMENTEM;jjsound45@hotmail.com

Comente este texto

Comentário (7)

Ocultar comentários. Escreva um comentário.

Carlos Freitas comentou em 02/06/2017 às 11:20:43 am

Pode-se dizer que é um analfaNeto.

Nerildo comentou em 21/04/2017 às 01:06:31 pm

Esse cidadão, se é que dá para considerar ele como cidadão é um idiota. Não sei como uma rede como a Bandeirantes deixa uma pessoa dessas em seus quadros. Lamentável.

José Pereira comentou em 10/06/2016 às 05:03:44 pm

A TV Band devia se envergonhar de te um comentarista, que não sabe fazer um comentário imparcial, coerentes, está sempre falando de salário de jogadores, eu diria, sua língua é um badalo solto, sem controle, é desrespeitoso e mal educada...

speech-bubble.gif

Telespectador Brasileiro comentou em 14/10/2015 às 01:50:18 pm

Realmente esse Neto é chato demais, sem graça, desrespeitoso, atrasado, inculto, dono da verdade. Não sei quem dentro da Band dá proteção a esse cara! Agora mesmo a TV está ligada, passei pela Band rapidamente e ele estava dizendo: se não gostou pode passar aqui na porta da Band e a gente resolve no braço. Que cara mais idiota, troglodita! E só fala gritando, parece um cavalo relinchando. Não sei como a esposa desse sujeito consegue aguentá-lo todos os dias.

lia comentou em 28/04/2014 às 04:09:31 pm

A maior tristeza depois da morte de Luciano do Valle no final da carreira, é a Band manter ainda o Neto, como comentarista. Um locutor laureado, ter por imposição da emissora um analfaNETO dizendo tolices, asneiras, bobagens...

bryan comentou em 30/06/2013 às 09:40:33 pm

Esse neto eh um imbecil de terceira,burro idiota incapaz besta asno otario e muito mais.

daniel comentou em 20/06/2013 às 09:06:07 am

faço minhas todas as palavras citadas acima.

Ronaldo comentou em 12/06/2013 às 09:45:08 am

Esse neto não passa de um papagaio de porta de armazém.

Deixe um comentário também.

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 16/06/2017
Reeditado em 16/06/2017
Código do texto: T6029000
Classificação de conteúdo: seguro