Já não doi mais...

Amar é um sentimento maravilhoso!

Faz bem a alma, deixa a vida mais colorida, o mundo fica mais leve e nos dá a fé de viver um dia após o outro.

Mas quando o amor acabá de uma parte e da outra permanece, sempre é mais sofrido... Somos obrigados a se virar sem nosso ideal de vida... Sem fé... Sem esperança...Sem ter no que acreditar.

Choramos, sentimos que o mundo é uma prisão e não existe nem se quer a possibilidade de se conformar... O amor é assim.

Somos a real parte do amor, porque amamos sem ser amados.

A esperança de confiar que o tempo vai fechar nossas feridas é algo que no começo não cremos... Choramos desesperados pela possibilidade de uma nova chance e assim o amor adoeçe deixando nosso coração fraco e cada vez mais machucado.

E quando se esta cansado... Não á mais nada que fazerr... O jeito é crer que agora não se pode fazer nada e apenas...Esperar.

Cuidar do nosso jardim pra que a real felicidade chegue.

Hoje digo que já não doi mais...

Sinal de que o coração esta cicatrizando... Isso não quer dizer que o amor acabou... Mas sim que ele entrou no sono do esquecimento e dessa vez temos a escolha de acorda-lo com toda força e toda vida de antes...Ou... Adormece-lo pra sempre.

DeboraSCarvalho
Enviado por DeboraSCarvalho em 12/08/2007
Código do texto: T603719
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.