Maçãs

Você percebe o quão bom é estar vivo quando você toma um gole de café quente após ter mordido uma barra de chocolate. De vez em quando é bom estar e se sentir vivo.

Depois você toma um gole de água gelada e dá uma mordida na suculenta maçã que está na mesa ao seu lado, apenas esperando para ser devorada. Ainda assim a vida parece boba.

Logo depois você dá mais uma mordida na maçã, mas a sensação não foi nem de longe boa como a anterior fora. Você percebe que um pedaço da maçã ficou preso naquela sua obturação quebrada e você percebe que a vida não é tão fácil assim.

Você dá mais uma mordida na maçã, mas agora você já se lembrou do buraco na obturação e resolveu morde-la só do lado esquerdo. Garoto esperto, mas nem tanto.

Você começa então a pensar o quanto a sua vida seria mais fácil se fosse possível resolver todos os seus problemas apenas mordendo a maçã do lado esquerdo.

Tudo está perdido, você, eu, ele, ela, nós e eles. Estamos todos vergonhosamente perdidos. Fingimos saber por que estamos terrivelmente perdidos e não sabemos o que fazer a respeito disso.

Mas do que eu estou falando, se o texto era sobre maçãs? Onde foram parar as maçãs?