Romance dia dos namorados

Ahh quantas lembranças boas a gente tem desse dia.

Não se resumia em presentes caros, em motéis de luxo...

O dia dos namorados, era muito especial, passeios de mãos dadas, olhos nos olhos, sem medo de dizer eu te amo, passeio na praças, assistir o cinema no centro social, onde se encontrava os amigos.

A fonte que explodia nas mais belas canções, a alegria nos olhares, uma pequena rosa ou um botão.

O carinho, o aconchego, a doçura, a confiança não existe mais.

Não existia só ficar, e amanhã estar com outro, ou vice versa.

Não se vê casais de namorados, é muito raro.

Hoje um homem diz que quer te namorar, mais na verdade só quer sair pra tomar uma cerveja e depois disso vocês já imaginam o que eles querem.

Ai vai, e depois de conseguirem o que querem, pronto, Acabou o namoro.

E também à varias mulheres que são do mesmo jeito, só ficam.

Onde esta o amor próprio pelo seu corpo?

Pela vida? Ninguém sabe!

Ai pergunto: -"Cade o dia dos namorados? A paixão? o Amor?

Não sei se estou ultrapassada, ou se sou uma eterna apaixonada, mais pra mim dia dos namorados é todo dia!

para quem realmente namora e é apaixonado pelo seu par.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 27/06/2017
Reeditado em 09/02/2024
Código do texto: T6039054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.