EU SEI O QUE MEUS VIZINHOS FIZERAM NA(S) NOITE(S) PASSADA(S)

Começar uma crônica com esse título requer, além de muita cara-de-pau da cronista, não muita inteligência do leitor para saber a que estou me referindo. Trata-se das noites de insônia que venho passando desde que a namorada do meu vizinho resolveu passar suas férias em seu cafofo de amor. Ou de sexo. Talvez de sexo selvagem. Ou sei lá do que chamaria o que ouvi ontem.

Sinceramente acho uma injustiça não termos paredes com tratamento acústico, que impeçam sons eróticos, afinal nem todos os condôminos têm esse “privilégio sexual despudorado diário e noturno”. Sim, porque acontece dia e noite. Para minha sorte, meu período diurno está reservado para meu trabalho, portanto me livro dos referidos sons das 8 às 17h, embora os devaneios sexuais da noite anterior (não minha e sim de alheios, obviamente) estejam constantemente presentes em minha mente que tenta ser pueril.

Não que o barulho me incomode. Não é uma moto barulhenta, nem um escapamento furado, nem um cantor desafinado, aliás a mocinha deve cantar muito bem! O que realmente me deixa sem graça, é ter que encará-los todos os dias às 7h45 da manhã a caminho do elevador.

O Primeiro dia:7h45. Cenário: Elevador...

- Bom dia vizinha!

(Odeio encontrar pessoas quando mal acordei)

- Bom dia...

- Bom dia “vizinha do meu tchuchuco”, td bem?

(Merece resposta?)

- Ehehe, bom dia!

(Cantora da noite)

- Está indo pro trabalho?

(Não, terapia intensiva pós-coito alheio)

- Estou sim! E vocês?

- Arrgh, não! Estamos de férias, vamos comer alguma coisa!

(Comer alguma coisa? Ou mais alguém?)

- Legal!

Térreo. Graças a Deus! Eu sempre rezo durante a longa jornada do sétimo andar ao térreo, pedindo pelo amor de Deus para o elevador não pifar com aqueles dois ninfomaníacos perto de mim!

- Bom dia pra você vizinha!

(Seria melhor se vocês tivessem me deixado dormir)

- Obrigada queridos! Pra vcs também, comam bastante!

E lá vou eu pra minha rotina diária e sem sexo, ops, sem sexo real, porque minha cabeça não me deixa em paz com aqueles flashes sonoros. Fico pensando, por que será que ela grita tanto? Por que eles não ligam o som? Existem táticas para sermos felizes na cama do nosso quarto apenas, e não no corredor geral do sétimo andar. Deveriam pensar nos vizinhos! Não que o barulho me incomode (já disse isso, não?!).

Depois de um ótimo dia de trabalho não muito produtivo, volto para my sweet home...esperando que tivessem saído pra tomar uma cervejinha..e saíram! Eba! Vou poder assistir à novela num volume normal! Meia hora depois..

Ainda no primeiro dia. Cenário: minha porta...

TOC TOC TOC

(Se o porteiro não anuncia, certamente algum vizinho bate à minha porta)

- Oie vizinha! Tudo bem?

(Eureca)

- Oi, posso ajudar?

- Pois é, estamos com um problema, e acho que você pode nos ajudar sim.

(Claro, se não me pedir pra entrar na “briga”)

- Claro que sim, querem entrar?

(Não, não, por favor)

- Não precisa. É que meu DVD queimou ontem, e estamos com 7 filmes pra assistir...será que...

(KELLY 18 – AFOGADA EM ORGASMOS; NOITES SUJAS DAS UNVIERSITÁRIAS BÊBADAS; SEXO ENTRE HOMENS, MULHERES E CAVALOS; O MELHOR DE ROCCO E SEUS AMIGOS; SE TAMANHO FOR DOCUMENTO, PEGA AQUI ÓÓÓ; RITA CADILLAC E ALEXANDRE FROTA EM APUROS NA BOCA DO LIXO; 78 HORAS DE SEXO SEM O MENOR PUDOR). Bomba! Além da cantora que grita, vou ouvir vozes até de cavalos!

- Claro vizinhos, vou pegar meu DVD, podem me devolver quando quiser!

(Às vezes tenho uma raaaaiva de ser gentil).

- Viu amor? Não disse que ela era legal? Eu avisei, mas você é cabeça dura!

(Que fama de gentil..)

E assim foram os pombinhos com os cavalos, Frota, Kelly e Rita para o ninho de amor. Para evitar remember da noite passada, coloquei meu cd preferido do Air Supply bem alto. Mas não o bastante, pois não me lembro de ter gritinhos femininos e sons de animais selvagens, em alguma canção deles. Droga! Então apelei e coloquei a seleção “Metal and Blood” que ganhei de um ex-namorado metaleiro no início da década de 90. Bom, melhorou! E assim dormi ao som de uma voz demoníaca, na minha própria casa.

O Segundo dia:7h45, no elevador...

- Bom dia vizinha!

(não)

- Bom dia, tudo bem com vocês?

(conseguiram assistir alguma coisa? Ou não deu tempo?)

- Tudo ótimo! Obrigada pelo DVD, nos quebrou um galhão..hihhi, né tchutchucooooo??

(Ou estou grávida, ou com gastrite. Enjôo).

- ehehe, é mesmo Mari, obrigada pela força!

(Força?! Eu quero que vocês sumam!)

- Imagina, não tem de quê. Vão comer de novo?

- Não, hoje vamos até uma Sex Shop comprar um creminho que vem da China, ele prolonga o...

E ela foi bruscamente interrompida pelo namorado totalmente cheio de pudor. Hã, pra fazer tipo?

- Tchuchuca, para com isso! O que a Mari vai pensar de nós?

(Too late).

Térreo! Obrigada Deus!

- Bom dia pra vocês!

Seguindo os dejá-vous da minha vida, fui trabalhar, pensei em sexo alheio, reclamei de sono, voltei pra casa, liguei a TV e coloquei salsichas pra ferver. E por falar nisso...

Ainda no segundo dia – ato 3. Cenário: minha casa

TRITRITRITRIIIIIMM (meu interfone)

(Já sei, querem meu pau de macarrão)

- Oi!

- Mari do céu, você ficou sabendo dos seus vizinhos?

(Era a Anita, do 14)

- Depende, o que foi?

- A sindica pegou os dois no elevador do prédio meninaaaa!

(Novidade)

- Jura?? Conta mais!

- Então, ela me contou que.....

(Depois de 20 minutos ouvindo a hot story, desliguei e fui dormir)

TOC TOC TOC

(Ai senhor!)

- Mari, abre, sou eu, a Mara!

(Mas era só o que me faltava).

Não sei que argumentos a Mara usa pra subir sem ser anunciada. O porteiro deve gostar muito dela! Estranho...

- Oi Mara!

- Menina do céu! Me conta tudo desses seus vizinhos! Quer dizer que eles não param nunca é?

- Como sabe Mara?

- Fiquei conversando com o Vanildo, o porteiro do prédio!

(Nem eu que moro há 3 anos aqui sabia o nome dele).

- Eu bem que queria um namorado assim viu! Já pensou? No elevador e depois na escada? Uiiii!

- Mara, me dá a chave do seu apartamento, fique à vontade aqui ouvindo o que você mais gosta de ouvir. Vou dormir na sua casa e você vai ficar aqui, ok?

- eeeeeeeeeee!!! Gostei, tchau amiga!

O terceiro dia...Cenário: Abençoado térreo...

Depois de uma noite mais que bem dormida, voltei pro meu doce lar às 07h45 da manhã. Como não poderia deixar de ser, encontrei o casal “hot dog” no corredor. Dessa vez quem deu o bom dia animado fui eu, afinal tinha que demonstrar meu bom humor, não pós-coito, mas sim pós sono:

- Bom dia vizinhos, como foi a noite de vocês? Minha amiga dormiu em casa hoje, vou até lá para ver se estar tudo bem.

- A Mara? Ela está lá em casa, disse que não conseguia dormir com tanto barulho no seu prédio, e se juntou a nós!

(Ai Maraaaa)

(FUEN)