a menina dos olhos azuis

Eu já vi coisas lindas e feias também. Acredito piamente, que, ainda há muito que conhecer.

Mas enquanto isso vou desfrutando do olhar azul e dilacerante, ora e você ainda me pergunta “porque olhar dilacerante?” Seria falta de senso de minha parte não concluir depois, basta que haja paciência, mas e este olhar? A quem você se refere? Calma! Na verdade, aos poucos, vou chegando lá. É preciso que minuciosamente venhamos nos mergulhar nos sentidos, nas realidades previstas, no momento a que nos advirem, você e eu, devemos, mais que nunca, aprender a desenvolver a nossa forma de ver as coisas: o nosso próximo, por exemplo, inda mais, quando se diz ser uma pessoa muito especial, mas que não seja da família, particulares pequenas que muitas vezes passa-nos batido. Olhe bem para o seu pai, mãe, irmão, irmã. Tenho plena certeza que há neles algo que lhe chame atenção. Eu, gosto de escrever, descobrir algo na vida em que eu possa descrever por entre linhas, viajar e sentir que estou fazendo bem a mim mesmo, refazendo os objetos, às pessoas amadas.

Viva a vida. O que é viver de fato? Você tem resposta? Viver a vida, na minha linha de pensamento é desfrutar dos melhores momentos do nosso viver, se sentir à vontade, ao lado dos nossos amigos, mas o que aqui esta em questão, pra mim, é mais que uma importante questão a ser revelado na beleza das letras; as letras que amo, e as chamo de letras mágicas e a apaixonantes, tudo por um olhar, tudo por uns olhos. Sabe, quando começo a escrever, descrever, me emociono, vejo em postigo, a minha vida, perpassando numa estrada diferente, uma estrada nunca vista, nem mesmo em sonhos. Sonhos, sempre hão de ser sonhos, até o momento em que realizarmos. Aprendi uma coisa nessa vida: sonhos e realidades andam de mãos dadas. Os dois devem, por direito, se encontrarem, pra que tudo o que não havia, haja. E o seu sonho?Qual é o seu sonho? E a sua realidade, qual é?!

Ah, de tudo aqui pode ter certeza, subjetivamente, dirigi a você, a você mesmo, olhos de minha amiga. São lagos azuis, um fenômeno da natureza. Uma inebriação do acaso? Não, algo já projetado por Deus, somente por Ele. Quando ele as projetou, quis, de uma forma, uma única forma a ser feito numa perspectiva divinal. É tão importante este olhar pra mim e por fazer parte de uma pessoa especial, e dinâmica. Feita da amizade que brilha, que suplanta as adversidades casuais. Este olhar, são feitos de sonhos, sorrisos, de realidade, de verdade das vidas, e agora da minha vida, da nossa amizade. É por você e por tudo e por aquilo que mais acredito e aceito e Vivo; teus olhos tua vida. Nosso modo, seu modo. Em especial pra você que me faz sorrir e, viver.(Eis aí porque dilacerante).

A minha amiga Cibele.

Kalell
Enviado por Kalell em 13/08/2007
Reeditado em 13/08/2007
Código do texto: T606100